Expodireto Cotrijal: está aberto período de credenciamento para a imprensa

Profissionais de comunicação interessados em realizar a cobertura da feira devem efetuar a inscrição via formulário online até dia 29 de fevereiro

Quinta-feira - 25 de janeiro de 2024

Imagem notícia Na Casa da Imprensa, os comunicadores tem acesso à internet e estações de trabalho

Em antecipação à aguardada Expodireto Cotrijal 2024, uma das feiras agropecuárias mais significativas do Brasil, o período de credenciamento para profissionais de imprensa foi oficialmente aberto. A feira, que ocorrerá de 4 a 8 de março de 2024, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, é um ponto de encontro para especialistas, empresas do setor e produtores rurais.

 

Os comunicadores interessados em cobrir as atividades e as novidades da Expodireto Cotrijal 2024 têm a oportunidade de realizar seu credenciamento a partir de 24 de janeiro até 29 de fevereiro. A inscrição proporciona o acesso à Casa da Imprensa, contato direto com a assessoria da feira e facilidade de acesso para realizar a cobertura jornalística do evento. O credenciamento está disponível por meio de formulário online.

 

Lançamento oficial

 

E até o dia 1º de fevereiro está aberto o credenciamento para os veículos de comunicação interessados em participar da cobertura do lançamento oficial da feira e apresentação da nova campanha de comunicação em primeira mão. O evento será realizado no dia 05 de fevereiro de 2024, às 9h, no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre (RS). Por ter vagas limitadas, será restringida a quantidade de profissionais por veículo.

 

Assim como para a cobertura da feira, também é necessário prencher um formulário para solicitar uma vaga no evento de lançamento. A cerimônia conta com a presença de autoridades e lideranças do setor. Para mais detalhes sobre o processo de credenciamento e informações sobre a Expodireto Cotrijal 2024, os interessados podem entrar em contato com a equipe de comunicação da feira pelo e-mail imprensa@cotrijal.com.br.

 

A Expodireto Cotrijal é reconhecida por atrair um público diversificado, incluindo agricultores, empresários, acadêmicos e autoridades do setor. Com uma extensa programação que engloba exposições, palestras, fóruns e oportunidades de networking, a feira desempenha um papel fundamental na promoção do intercâmbio de conhecimentos e no impulsionamento do agronegócio.

 

Por Laura Coutinho | Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal

Autor

Todos os direitos reservados à Cotrijal. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Cotrijal.