Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

AFCotrijal integra colaboradores através do esporte

23/04/2009

O evento esportivo foi realizado na nova sede da AFCotrijal, em Não-Me-Toque, próximo ao parque da Expodireto Cotrijal.

Com a participação de 16 equipes, o torneio de futebol-sete reuniu atletas da sede e também de unidades de outros municípios. Estiveram representadas as seguintes unidades: Não-Me-Toque, Colorado, Victor Graeff, Carazinho, Santo Antônio do Planalto, Igrejinha/Almirante Tamandaré do Sul, Saldanha Marinho/Pinheiro Marcado e Passo Fundo/Mato Castelhano. Depois de oito jogos, a equipe Pé de Cana, composta por colaboradores do setor de armazéns de Não-Me-Toque, sagrou-se vencedora. Em segundo lugar, ficou a equipe de Igrejinha e Almirante Tamandaré do Sul. E em terceiro, a representante de Colorado, Afucol.
No torneio de vôlei de areia, que teve a participação de sete duplas, Juliana Guadagnin e Juliana Girotto, da equipe J e J, ficaram campeãs. Rosemery Carleti e Analice Santana Miranda, da dupla Energia, ficaram em segundo lugar. E as irmãs Marli e Marilene da Silva, da dupla Sei Lá, conquistaram o terceiro lugar. O torneio de vôlei envolveu colaboradoras e familiares de colaboradores.

Este foi o primeiro evento esportivo promovido pela AFCotrijal em 2009, visando a integração dos colaboradores da cooperativa. A intenção, segundo o diretor de esportes Luciano de Moraes e o presidente Alexandre Billig, é realizar ainda torneios de futsal masculino e feminino, de bocha, de vôlei de quadra misto, de vôlei de areia de quartetos misto e de canastra de casais