Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Conselho de Administração da Cotrijal visita Fábrica de Rações e TRR

03/08/2022

Conselho de Administração da Cotrijal visita Fábrica de Rações e TRR
Na Fábrica de Rações, grupo conheceu o novo processo de peletização (Clique para ver mais imagens)
TRR está em fase de adaptação às normas da ANP

Os conselheiros de Administração da Cotrijal tiveram reunião mensal na manhã desta terça-feira, 2/8, e aproveitaram para conhecer a nova estrutura de peletização de rações e o TRR.

Acompanhados do vice-presidente, Enio Schroeder, ouviram do superintendente de Novos Negócios e Produção Animal, Renne Granato, e do gerente da Fábrica de Rações, Marlon Petry, que o objetivo é continuar atendendo os associados com produtos de qualidade e ampliar a participação da Cotrijal Rações no mercado gaúcho.

A produção de ração peletizada iniciou em maio, em prédio anexo a estrutura já existente na fábrica de rações, em Não-Me-Toque. Segundo Renne, o investimento dará suporte para as estratégias de crescimento dessa área de negócio, consolidando a atuação no mercado de nutrição animal em quase todo o estado do Rio Grande do Sul.

O TRR Cotrijal, localizado próximo à Unidade de Beneficiamento de Sementes, na RS-142, em Não-Me-Toque, está em fase de adaptação a normas da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O novo negócio visa auxiliar o produtor na busca por maior eficiência na propriedade.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


Conselho de Administração da Cotrijal visita Fábrica de Rações e TRR TRR está em fase de adaptação às normas da ANP