08/07/2022
A Cotrijal escolheu o mês de julho para mostrar a força do cooperativismo e o verdadeiro significado da palavra “líder”. A websérie “Somos Líderes” conta com a participação de associados da cooperativa que integram o grupo da liderança. Serão oito episódios, com líderes representantes das regiões de atuação, com depoimentos que reforçam o sentimento cooperativista e evidenciam o trabalho da Cotrijal.
O primeiro episódio traz a participação do líder de Victor Graeff, Carlos Balduíno Gehring. Multiplicador de sementes para a Cotrijal, ele entende as responsabilidades de ser referência para o quadro social e veste a camiseta da sua cooperativa.
“A Cotrijal é responsável por trazer até o produtor uma série de informações e serviços de qualidade. Nós, produtores de sementes para a cooperativa, temos a responsabilidade de entregar um produto de alto potencial”, destaca o líder, que é associado da Cotrijal desde 2001.
Os episódios serão divulgados todas as quintas-feiras no canal do YouTube da Cotrijal e também nos perfis do Facebook e Instagram. Para o segundo episódio, o destaque será para o produtor de Cruz Alta, Valdir Maldaner.
Jornal Cotrijal
O tema Somos Líderes, assim como a participação do associado Carlos Balduíno Gehring, também é destaque na edição de junho do Jornal Cotrijal, que apresenta reportagem especial sobre o trabalho que a cooperativa realiza com a sua liderança. São histórias e cases de sucesso de quem confia e tem orgulho em trabalhar com a Cotrijal.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal