Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Seminário de Líderes reforça o papel de ser coletivo

03/06/2022

Seminário de Líderes reforça o papel de ser coletivo
O evento foi realizado em Canela/RS (Clique para ver mais imagens)
O seminário contou com a participação dos líderes da cooperativa Apresentação dos grupos Luis Felipe reforçou a importância da cooperação Os participantes receberam um boton do seminário Momento demonstrou a união do grupo Os líderes cantaram a música do evento Os líderes foram desafiados a desenhar A direção da cooperativa saudou os presentes

O significado da palavra “líder” foi amplamente debatido na 20ª edição do Seminário de Líderes da Cotrijal, realizado nos dias 31 de maio, 1º e 2 de junho, em Canela/RS. 

O evento contou com líderes de toda área de ação da cooperativa e também reuniu a direção, superintendentes e gerentes das unidades de negócios. “Este evento é uma oportunidade para que a cooperativa, o associado, o líder, todos, possam alinhar o pensamento para o futuro”, disse o líder de Victor Graeff, Carlos Gehring. 

Com uma programação voltada para o fortalecimento do papel da liderança, o evento contou com trabalhos em grupos, dinâmicas e oficinas direcionadas para o coletivo, sempre com o foco na cooperação. As ações tiveram a coordenação da área de Desenvolvimento Cooperativista da Cotrijal, com o apoio dos profissionais da cooperativa Coletiva, Luís Felipe Caversan e Fernanda Chidem da Costa. 

“Tivemos uma programação muito bem elaborada e saímos fortalecidos. Conseguimos reforçar o papel do líder, de como é importante o dirigente, o líder, serem o exemplo perante o quadro social, para que sejam seguidos pelo produtor”, destacou o presidente da Cotrijal, Nei César Manica. 

Destaque na programação para as oficinas coordenadas pela direção e superintendentes, com a apresentação de temas e projetos relacionados com cada área. “Tivemos uma grande interação, oportunidade única para troca de ideias e conhecimento. Conseguimos trazer esse líder para mais próximo das ações da cooperativa, o que fortalecerá ainda mais a nossa relação”, comentou o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder.

SOMOS
O 20º Seminário de Líderes da Cotrijal trabalhou com o conceito “Somos”, para reforçar os princípios do cooperativismo, da união por um ideal, no construir. O tema também propôs uma reflexão sobre o ser líder, o ser coletivo, o ser Cotrijal.

“Saímos renovados, mais conectados com a nossa cooperativa. Essa foi a minha primeira participação nesse tipo de evento, uma grande e inesquecível experiência. Ter a Cotrijal ao nosso lado, faz toda a diferença nos negócios”, destacou o líder de Cruz Alta, Valdir Maldaner.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal 


Seminário de Líderes reforça o papel de ser coletivo O seminário contou com a participação dos líderes da cooperativa Apresentação dos grupos Luis Felipe reforçou a importância da cooperação Os participantes receberam um boton do seminário Momento demonstrou a união do grupo Os líderes cantaram a música do evento Os líderes foram desafiados a desenhar A direção da cooperativa saudou os presentes