Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Vice-presidente da Cotrijal recebe homenagem do Corpo de Bombeiros

05/04/2022

Vice-presidente da Cotrijal recebe homenagem do Corpo de Bombeiros
Enio Schroeder falou em nome dos homenageados (Clique para ver mais imagens)
Registro dos homenageados Enio na premiação

A honraria, em reconhecimento pelos trabalhos prestados ao Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, foi entregue nesta segunda-feira, dia 4/4, em Ijuí. A solenidade fez parte das comemorações dos 67 anos da instalação do Corpo de Bombeiros Militar no município. O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, recebeu a comenda através de indicação do tenente-coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, comandante do 12º Batalhão.

“É com alegria que recebo esta comenda, que representa uma classe que está disposta a salvar vidas e nos proteger nos mais diversos momentos. Temos uma relação de extrema parceria com o Batalhão de Bombeiros Militar, principalmente durante a Expodireto Cotrijal. Eles nunca mediram esforços para proporcionar segurança para expositores e visitantes da nossa feira”, explicou Schroeder. 

A comenda tem a finalidade de homenagear e condecorar pessoas e entidades que de forma expressiva e louvável contribuíram para o engrandecimento do Corpo de Bombeiros Militar do RS. Para o tenente-coronel Romeu Rodrigues da Cruz Neto, ter a Cotrijal e a Expodireto Cotrijal entre os homenageados reforça a parceria e também a importância do trabalho realizado de forma conjunta.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


Vice-presidente da Cotrijal recebe homenagem do Corpo de Bombeiros Registro dos homenageados Enio na premiação