Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

32º Fórum Nacional da Soja será online

23/02/2022

32º Fórum Nacional da Soja será online
Edição de 2020, com auditório central lotado

Programação deste ano, no dia 8 de março, será transmitida através da Expodireto Digital e os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla

 

A Expodireto Cotrijal inova na sua 22ª edição levando toda a programação da feira - que em anos anteriores era somente física -, para o digital, inclusive um dos eventos mais concorridos: o Fórum Nacional da Soja.

Em sua 32ª edição, o fórum será transmitido pela Expodireto Digital, plataforma lançada neste ano e que reproduz em ambiente virtual o parque de exposições. Ingressos devem ser adquiridos através da plataforma Sympla, onde também consta a programação.

Adquirindo o ingresso, ao valor de R$ 170,00, o participante pode assistir o evento ao vivo, de forma online, no dia 8 de março, ou também gravado, até o dia 7 de abril.

De forma presencial, no auditório central do parque onde acontece a Expodireto Cotrijal, a participação no Fórum Nacional da Soja será limitada a convidados, seguindo os protocolos obrigatórios e recomendados pela Secretaria Estadual de Saúde. "É um evento muito concorrido e o espaço do auditório já não comportava todos os interessados. Nesse novo formato, temos condições de atender todos os interessados", avalia a comissão organizadora do fórum.


O fórum

O fórum proporcionou em sua trajetória debates sobre temas relevantes relacionados ao complexo produtivo da soja. Em 2022, a temática central será "Perspectivas da inserção do agronegócio no mercado, tendências de mercados de soja".

Um dos palestrantes é o professor sênior de agronegócio global do Insper e coordenador do centro Insper Agro Global, Marcos Sawaya Jank. Com vasto conhecimento em comércio exterior, ele vai avaliar A inserção global do agronegócio brasileiro em tempos turbulentos (guerra Ucrânia x Rússia).

A programação terá também a participação do diretor do Instituto Ciência e Fé e pesquisador da Embrapa Territorial, Evaristo Eduardo de Miranda, abordando o tema "A sustentabilidade da agropecuária frente as incertezas climáticas”. 


Serviço:
32º Fórum Nacional da Soja
Data: 8 de março de 2022
Horário: 8h45 às 11h45
Evento online através da plataforma Expodireto Digital
Ingressos: R$ 170,00 (aquisição até 07/03 através do link Ingressos Fórum)
Promoção: Cotrijal e FecoAgro/RS
Patrocínio: CCGL


Programação oficial

Toda a programação de eventos que acontece de forma presencial nos auditórios central e da produção e também na Arena Agrodigital será transmitida via Expodireto Digital. 

Exceto o Fórum Nacional da Soja, os demais eventos têm acesso gratuito no parque e também via plataforma digital. A participação presencial será viabilizada seguindo os protocolos obrigatórios e recomendados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Acesse aqui a programação completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Expodireto Cotrijal