Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal é finalista em duas categorias no Top de Marketing da ADVB/RS

17/11/2021

Cotrijal é finalista em duas categorias no Top de Marketing da ADVB/RS
Gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Roque Rodrigues, apresentou o case do projeto de rebranding da marca da cooperativa

A defesa do projeto de modernização da marca da cooperativa para o júri do concurso aconteceu nesta terça-feira, 16/11, na sede da ADVB/RS, em Porto Alegre.

 

Inspirada na força dos seus cooperados, colaboradores e parceiros, a Cotrijal lançou em fevereiro de 2021 a sua nova marca. O projeto, conduzido pela área de Marketing da cooperativa, foi selecionado como finalista nas categorias Branding e Cooperativas do Prêmio Top de Marketing 2021.

Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), o concurso busca valorizar as melhores estratégias e práticas de marketing em diferentes segmentos de atuação e é um dos mais concorridos do país.

Durante a defesa do projeto ao júri da premiação, nesta terça-feira, 16/11, o gerente de Marketing da Cotrijal, Benísio Roque Rodrigues, destacou que a nova marca fortalece a imagem institucional da cooperativa para diferentes olhares, preservando a identificação com todos os públicos com que se relaciona.

“Entendemos que a nossa imagem necessita refletir as mudanças e o crescimento da cooperativa ao longo destes 64 anos de história. Foi um grande passo e encaramos o desafio de mostrarmos nosso real tamanho, sem nos afastar dos verdadeiros princípios de apoio mútuo, compartilhamento de propósitos e de trabalho com união”, destacou.

Na categoria Branding, também são finalistas a Stihl e o Grupo RBS. Na categoria Cooperativas, a Unicred Porto Alegre.

Confira a lista com todos os finalistas do prêmio neste ano.

A COTRIJAL - Fundada em 1957 em Não-Me-Toque (RS), a Cotrijal é a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil, com 57 unidades em 34 municípios. Em 2020, registrou faturamento histórico recorde de R$ 2,4 bilhões - ficando na 58ª colocação entre as 100 maiores empresas do agronegócio brasileiro, segundo a revista Forbes. Desde 2000, a entidade promove a Expodireto Cotrijal, uma das seis maiores feiras do agronegócio nacional e uma das principais do cenário internacional.

A PREMIAÇÃO – Em sua 38ª edição, o Top de Marketing terá distinções Ouro, Prata e Bronze, para as empresas com pontuações mais altas, além do troféu Personalidade de Marketing ADVB/RS, entregue a um profissional do mercado que tenha se destacado no último ano, e o prêmio Agência Top de Marketing, para a empresa publicitária com o maior número de cases vencedores nesta edição. Os prêmios serão entregues durante evento em 14 de dezembro, na sede da ADVB/RS, em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal