Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

AFC doa recursos para entidades

04/10/2021

AFC doa recursos para entidades
Uma das entidades beneficiadas foi o lar do idoso (Clique para ver mais imagens)
Apae vai investir recursos na nova sede

Ação promovida em setembro pela Associação dos Funcionários da Cotrijal reverteu em benefício de duas entidades assistenciais de Não-Me-Toque: o Lar do Idoso São Vicente de Paulo e a Apae. Cada uma recebeu R$ 2 mil.

O valor é oriundo da venda de galeto com massa pela associação, no dia 11 de setembro. Foram 300 cartões vendidos, para retirada ao meio-dia, em modelo de drive thru.

A presidente da associação, Nilce Nickhorn Erig, diz que o evento teve o objetivo de movimentar a AFC, que em função da pandemia permanece fechada para uso dos associados, e também ajudar a comunidade local. “São entidades que desempenham papel essencial para o município”, destacou, ao entregar os cheques, junto com o vice-presidente e tesoureiro, Rodrigo Raber.

A Apae destinará o valor para as obras de construção da nova sede, segundo informaram a presidente Márcia Stapelbroek e a diretora Mirceia Kellermann. A entidade atualmente atende 81 alunos.

O lar do idoso utilizará os recursos na manutenção das atividades de atendimento aos 36 internos, relatou a presidente Loraine Becker. “Somos gratos pelo gesto da associação. O valor será muito bem aproveitados”, agradeceram as dirigentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal


AFC doa recursos para entidades Apae vai investir recursos na nova sede