Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

O que a nova geração do agro pensa?

02/06/2021

O que a nova geração do agro pensa?

A população rural vem diminuindo a cada ano, em decorrência dos muitos desafios que envolvem a produção de alimentos. Os jovens que permanecem no campo, em geral, têm em comum o amor pela profissão e a vontade de crescer. São cheios de ideias, conectados no digital e motivados para fazer a mudança no campo.

Mas o que pensa, o que prioriza, como vive essa nova geração e como pretende dar sequência à profissão dos pais? Gerar oportunidade para os jovens da Cotrijal contarem sua história é a proposta da ação da área de Marketing lançada hoje através das redes sociais da cooperativa, em comemoração ao Dia Estadual da Juventude Rural (15 de julho).

Até o dia 7 de junho, os interessados podem postar vídeo em sua rede social falando sobre os seus desejos para o futuro no agro e sua relação com a Cotrijal. Dentre os mais de 8 mil associados da cooperativa, cerca de 700 têm até 30 anos.


Para participar

Se você é jovem, tem até 30 anos, grave e poste um vídeo nas suas redes, marcando  @cotrijalcooperativa e usando a hashtag #JovensCotrijal, até o dia 7 de junho, falando sobre os seus desejos para o futuro e a sua relação com a Cotrijal. 

As melhores publicações serão compartilhadas e a sua história pode fazer parte da edição de junho do Jornal Cotrijal.

Acesse nosso Facebook e nosso Instagram e acompanhe a repercussão da iniciativa.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal