Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Detec Cotrijal é destaque em programa de capacitação

11/03/2021

Detec Cotrijal é destaque em programa de capacitação

Com novas tecnologias chegando ao mercado a cada safra, tornou-se decisivo estar preparado para selecionar o que vai para o campo e realmente agrega valor ao negócio do produtor e saber orientá-lo para garantir eficiência no uso. Ao longo de sua história, a Cotrijal sempre buscou alcançar aos associados as melhores soluções em produtos e serviços e investiu na qualificação de sua equipe.

Parte da equipe técnica da Cotrijal está participando de programa de capacitação oferecido pela Bayer que tem o propósito de difundir a plataforma INTACTA2 XTEND® e preparar todo o grupo da cooperativa para orientar o produtor a usar de forma eficiente a nova tecnologia. 

Concluídos dois módulos, a equipe da Cotrijal conquistou 100% de aprovação nas provas realizadas, alcançando a categoria ouro. “Apenas quatro das 20 empresas e cooperativas participantes alcançaram esse resultado”, pontua o gerente de Produção Vegetal, Alexandre Doneda, informando que 30 técnicos da Cotrijal participam do programa. “Comprova, mais uma vez, a qualificação do nosso quadro técnico”. 

Segundo o coordenador técnico de Difusão, Alexandre Nowicki, para que as novas tecnologias realmente revertam em melhores resultados é preciso aliar o conhecimento e a experiência da assistência técnica e do produtor. “Trabalhando juntos, sendo assertivos no planejamento e nas estratégicas adotadas, continuaremos crescendo em produtividade”, destaca.


O PROGRAMA – O Programa Excelência i2X tem três módulos, com aulas virtuais e presenciais, consultorias estratégicas e viagens técnicas, além de avaliação qualitativa ao final de cada módulo. O objetivo é consolidar uma rede de excelência, capacitada para trabalhar com essas ferramentas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa e Marketing da Cotrijal