Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal 63 anos: cooperar nos faz grandes

15/09/2020

Cotrijal 63 anos: cooperar nos faz grandes
Direção e superintendentes cantaram os parabéns junto com a plateia virtual (Clique para ver mais imagens)
Presidente da Cotrijal, Nei César Manica Vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder Neto Fagundes comandou o evento João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo foi uma das atrações Banda Passarela agradou o público

Live em comemoração ao aniversário alcança 53 mil pessoas no Facebook e 9,7 mil visualizações no YouTube e evidencia o orgulho de associados e colaboradores por fazerem parte da “família Cotrijal”.


A noite de 14 de setembro ficará na lembrança de milhares de pessoas que participaram da comemoração dos 63 anos da Cotrijal. O evento não foi presencial, como acontecia em outras épocas, mas teve o mesmo espírito de união que é uma das marcas da cooperativa. Com quase quatro horas de programação transmitida ao vivo do Parque da Expodireto, a live alcançou 53 mil pessoas no Facebook e teve 9,7 mil visualizações únicas no YouTube.

Intercalando momentos de interação com a plateia virtual, depoimentos de personalidades políticas e do cooperativismo e shows com João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela, a programação foi conduzida pelo tradicionalista Neto Fagundes.

Henrique Müller e a esposa Marieli participaram da plateia virtual com o filho Inácio e a sobrinha Emanueli. Produtores em Saldanha Marinho, eles capricharam na organização da sala da casa para poder dançar, pois estavam saudosos dos tempos de bailes e fandangos. “Evento maravilhoso, com ótima música, que nos faz sentir ainda mais orgulho da cooperativa”, disse o produtor.

Hiomar Neuberger, de Coqueiros do Sul, reuniu a família toda - a esposa, os filhos, a nora, o genro e os netos – para integrar a plateia virtual. Eles acompanharam a programação do início ao fim. “Nos sentimos valorizados, como associados, e estamos muito satisfeitos com o trabalho da nossa cooperativa”, disse a nora Maiara, que está diretamente envolvida com a produção de leite da propriedade.

No clima de alegria e comemoração, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, agradeceu a todos que fazem parte da história da cooperativa, destacando que o compromisso é continuar trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico da região. “Juntos, seguimos fazendo nossa parte para que tenhamos dias melhores”, afirmou.

O vice-presidente, Enio Schroeder, que estava de aniversário e recebeu os parabéns junto com a cooperativa, destacou que a expressiva participação do público é reflexo do trabalho de valorização aos associados e colaboradores. “Um momento de grande integração, mesmo à distância, que reforça a união da família Cotrijal”, ressaltou.

AUTORIDADES – Participaram da programação através de depoimento em vídeo, reconhecendo a importância do trabalho da cooperativa: Márcio Lopes de Freitas – presidente do Sistema OCB; Vergilio Frederico Perius – presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS; Luis Carlos Heinze – senador; Eduardo Leite – governador do Rio Grande do Sul; e Ernani Polo – presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.


Nova campanha

Com o tema “Cooperar nos faz grandes”, a campanha comemorativa aos 63 anos foi lançada durante o evento. O objetivo é ressaltar a importância do trabalho conjunto para o sucesso da Cotrijal e de todos a ela ligados.

Maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul, mesmo neste ano desafiador, a organização segue deixando sua marca como uma fiel parceira do produtor e das comunidades onde está presente, gerando desenvolvimento econômico e social.


PARA SABER MAIS - Acesse o canal da Cotrijal no YouTube para ver novamente a programação. No Facebook e no Instagram da Cotrijal, confira a interação do público e tenha acesso a outros conteúdos, inclusive da campanha dos 63 anos da Cotrijal.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal


Cotrijal 63 anos: cooperar nos faz grandes Presidente da Cotrijal, Nei César Manica Vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder Neto Fagundes comandou o evento João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo foi uma das atrações Banda Passarela agradou o público