Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Assembleia da Cotrijal é dia 19

17/02/2016

Assembleia da Cotrijal é dia 19
Presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, concorre à reeleição (Clique para ver mais imagens)
Líderes reuniram-se dia 12 para avaliar resultados das reuniões de núcleo Roveni Lúcia Doneda, reeleita Conselheira Representante dos Líderes de Núcleo da Região Sede

A Cotrijal realiza assembleia geral ordinária para avaliação do ano de 2015 nesta sexta-feira (19). O início está marcado para as 14 horas, em última convocação, no Auditório Central do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. São convocados a participar todos os 5,8 mil associados, dos 18 municípios de atuação da cooperativa.

A assembleia prevê, dentre outros assuntos, a definição do destino das sobras líquidas apuradas pela cooperativa em 2015, que teve seu melhor resultado histórico. O faturamento ultrapassou R$ 1,351 bilhão e as sobras líquidas colocadas à disposição da assembleia chegaram a R$ 10,895 milhões.

Também durante a assembleia ocorre a eleição para presidente e para quatro vagas no Conselho de Administração e seis no Conselho Fiscal. Nei César Mânica, na presidência desde 1995, concorre à reeleição. “Posso contribuir muito ainda para que a cooperativa continue se mantendo uma organização sólida e que trabalha com o firme propósito de ajudar o produtor a ter rentabilidade”, afirma.

Os nomes que constam na chapa oficial aos cargos de presidente e do Conselho de Administração e na chapa sugestão do Conselho Fiscal que irão à votação na assembleia foram indicados pelos associados durante as reuniões de núcleo deste ano.

Conselheira Representante - Na última sexta-feira (12), a direção da Cotrijal reuniu-se com os líderes, para avaliar os resultados das reuniões de núcleo, realizadas entre 26 de janeiro e 11 de fevereiro. O sentimento é de satisfação, já que as reuniões tiveram ampla participação dos associados, reunindo, em 15 encontros, cerca de 3 mil pessoas.

A reunião com a liderança foi marcada também pela reeleição de Roveni Lúcia Doneda ao cargo de Conselheira Representante dos Líderes de Núcleo da Região Sede. Por unanimidade, o nome dela foi aprovado para mais um mandato de três anos. Feliz, ela agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando pelo fortalecimento da cooperativa e do produtor.

 

SERVIÇO

O que: assembleia geral ordinária da Cotrijal

Quando: 19 de fevereiro

Onde: Auditório Central do Parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

Acesso: portão principal, com estacionamento na frente do parque

Quem participa: todos os associados da Cotrijal

 

Fotos e texto: Assessoria de Imprensa da Cotrijal


Assembleia da Cotrijal é dia 19 Líderes reuniram-se dia 12 para avaliar resultados das reuniões de núcleo Roveni Lúcia Doneda, reeleita Conselheira Representante dos Líderes de Núcleo da Região Sede