Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Ministra da Agricultura confirma presença na 17ª Expodireto Cotrijal

16/02/2016

Ministra da Agricultura confirma presença na 17ª Expodireto Cotrijal
Kátia Abreu estará na abertura da feira (Clique para ver mais imagens)
o Ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes; e o deputado federal, Carlos Marum ( A comitiva também participou da reunião da Frente Parlamentar da Agricultura, O presidente da Sistema OCB recebeu o convite para a feira e garantiu presença

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Kátia Abreu, confirmou presença na 17ª Expodireto Cotrijal. Assim como aconteceu em 2015, a ministra participará do Troféu Brasil Expodireto, dia 6 de março, e no dia seguinte (segunda-feira), da abertura oficial da feira.

O convite foi entregue pelo presidente da Cotrijal e da Expodireto Cotrijal, Nei César Mânica, que participou de uma série de reuniões em Brasília, nesta terça-feira (16).

O presidente da Cotrijal esteve acompanhado da prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, e da senadora Ana Amélia Lemos (PP). A comitiva também participou da reunião da Frente Parlamentar da Agricultura, com o objetivo de convidar os deputados federais para as atividades que envolvem a feira.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Patrus Ananias de Sousa, o presidente do Sistema OCB, Márcio Lopes de Freitas; o Ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes; e o deputado federal, Carlos Marum (PMDB), também receberam o convite para a feira. 

Créditos fotos: Carlos Silva – MAPA


Ministra da Agricultura confirma presença na 17ª Expodireto Cotrijal o Ministro do Tribunal de Contas da União, João Augusto Nardes; e o deputado federal, Carlos Marum ( A comitiva também participou da reunião da Frente Parlamentar da Agricultura, O presidente da Sistema OCB recebeu o convite para a feira e garantiu presença