Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Expodireto Cotrijal: Lançamento para mostrar a força do agronegócio

11/02/2016

Expodireto Cotrijal: Lançamento para mostrar a força do agronegócio
O Lançamento da Expodireto Cotrijal marca o início da campanha de divulgação da feira

Será na próxima segunda-feira, dia 15 de fevereiro, em Porto Alegre, a solenidade dará início à divulgação oficial da 17ª edição da Expodireto Cotrijal. O evento marcará a apresentação, para a imprensa, patrocinadores, autoridades e lideranças, das novidades e inovações que serão destaque na feira, de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque.

Faltando menos de um mês para a feira, a ideia é mobilizar, através da mídia, produtores, pesquisadores, estudantes, profissionais da área técnica e demais setores envolvidos com o agronegócio, para que visitem a Expodireto Cotrijal. “A feira deste ano chega renovada e em busca de soluções para o nosso produtor. Teremos fóruns, eventos, lançamentos nas áreas de máquinas, produção vegetal e animal e os outros espaços privilegiados com tecnologias e oportunidades de negócios”, destaca o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

Novamente em Porto Alegre, a solenidade de lançamento acontecerá às 12h, no Galpão Crioulo do Palácio Piratini, com a participação de autoridades, formadores de opinião e patrocinadores. Uma coletiva de imprensa, às 11h, no Salão Negrinho do Pastoreio, marca o início da campanha de divulgação.

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, confirmou presença e, assim como aconteceu em 2015, revelou satisfação em participar das atividades que envolvem a Expodireto Cotrijal. Ele pretende também participar da abertura oficial da feira, no dia 7 de março.

Presenças confirmadas: 
Também já confirmaram participação na solenidade de lançamento, a presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputada Silvana Covatti; o secretário Estadual do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Tarcísio Minetto; o secretário Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação, Ernani Polo; o secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen; e presidente do Sistema Ocergs-Sescoop/RS, Vergilio Perius.

Fonte: Assessoria de imprensa da Cotrijal