Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal marca presença na 10ª Expovig

19/10/2015

Cotrijal marca presença na 10ª Expovig
A direção da cooperativa acompanhou o evento
O último final de semana foi de festa e bons negócios em Victor Graeff. De sexta a domingo (16 a 18/10), o município sediou a 10ª Expovig, exposição feira que evidenciou o comércio local, a gastronomia típica, a cultura e o cooperativismo.

A Cotrijal manteve seu tradicional estande institucional na feira. O presidente da cooperativa, Nei César Mânica, e o vice-presidente, Enio Schroeder, prestigiaram a solenidade de abertura do evento, visitaram os expositores e atenderam alguns associados. "Mais uma vez a Expovig nos surpreende. Em um ano difícil para a nossa economia, a feira vem para mostrar que é possível usar a criatividade para superar os obstáculos", disse o presidente da Cotrijal em seu pronunciamento durante a solenidade de abertura da Expovig.


A organização da 10ª Expovig estima que aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram a feira. O presidente da Associação Comercial e Industrial de Victor Graeff (Acivig), Marcos Reichert, avaliou a exposição de forma positiva e revelou que a satisfação dos expositores também superou as expectativas. "O tempo colaborou, o que motivou a comunidade local e também da região a visitar a feira. Muitos negócios foram concretizados e outros encaminhados, por isso acredito que os expositores saíram felizes de Victor Graeff".