Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal lançará nova linha de rações na Expodireto

27/02/2014

Durante a Expodireto 2014, a Cotijal também terá um espaço para recepcionar produtores e associados da cooperativa na área de Produção Animal, onde serão apresentadas novas tecnologias em produtos e programas e de manejo de animais destinados à produção leiteira. Tal espaço é voltado para a confraternização, troca de ideias e experiências e para a apresentação de produtos e programas de trabalho definidos para o ano de 2014 pela cooperativa.

"Nosso maior objetivo este ano será o de renovar o atual compromisso de melhor atender nossos clientes e associados, inovando para uma posição de parceiros qualificados em nutrição e saúde animal", ressalta o superintendente de Produção Agropecuária da Cotrijal, Gelson Melo de Lima.

Durante a feira serão lançados os novos produtos da linha de rações para vacas leiteiras, que têm por objetivo garantir uma correta relação receita/custo para a produção de leite de associados e clientes da cooperativa. Esse objetivo está sendo alcançado usando-se inovação, talento, processo de produção com segurança alimentar, elevado padrão de qualidade, gestão de alto desempenho e parcerias com grandes fornecedores de nutrição animal, entregando para o mercado produtos formulados e produzidos para o mais alto desempenho nutricional de animais em crescimento e animais de produção.

Dando destaque para as ações de desenvolvimento e capacitação, serão abordados junto aos produtores temas referentes a este assunto e que fazem parte do planejamento estratégico da cooperativa em 2014. Este projeto compõe a visão da Cotrijal e faz parte de seus princípios e valores. "Buscaremos a satisfação e a fidelização de nossos associados e clientes, através de uma visão inovadora e empreendedora, focados em processos eficientes e em programas de capacitação que permitam ao nosso produtor decidir o melhor momento para manejar seus animais, contribuindo assim para a sustentabilidade do cooperativismo na Cotrijal", afirma Lima.

A tradicional mostra de animais está confirmada. Durante a feira, serão apresentados animais das raças jérsei e holandesa pertencentes a associados da Cotrijal e também animais vindos do campo de recria da cooperativa. Serão aproximadamente 50 animais de alto padrão genético, que representam a evolução do rebanho de Não-Me-Toque e outras importantes cidades do cenário da produção de leite do Estado pertencentes à área de ação técnica da cooperativa.