Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Expodireto supera número de visitantes no primeiro dia

05/03/2012

Segundo o coordenador de divulgação da feira, Enio Schroeder, isso demonstra a importância da Expodireto Cotrijal para o produtor, que comparece em busca de informação e conhecimento. "Informação, da melhor qualidade e em todas as áreas de seu interesse, é o que o produtor busca e encontra aqui na feira", afirmou, satisfeito com o número de visitantes.

Outro destaque do primeiro dia, segundo Schroeder, é a participação de autoridades. A presença do ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, de representantes do governo estadual e também deputados estaduais e federais, entre outras autoridades, reforça a importância da feira na discussão de temas relevantes para o produtor rural e defesa dos seus interesses.

O Parque da Expodireto tem à disposição dos expositores 84 hectares, área que está sendo ocupada, em 2012, por 468 expositores, divididos em máquinas, implementos e equipamentos agrícolas, produção vegetal e animal, Espaço da Família Rural, Espaço da Natureza Cotrijal, Pavilhão Internacional e pavilhões. "Queremos que o produtor venha visitar a feira e ver de perto tudo o que nós temos a oferecer. Esta feira é feita, sempre, para o produtor", disse Enio Schroeder.