Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Pavilhão internacional contará com a participação chinesa

24/02/2011

O Instituto Brasil-China de Desenvolvimento Intercâmbio e Comércio Exterior (IBCDE) participará da 12ª Expodireto Cotrijal, Feira Internacional, com espaço específico e realização de vários eventos comerciais. Entre eles, será realizado um painel com participação do Ministro Conselheiro Econômico-Comercial para o Brasil, Wang Qingyuan, sediado em Brasília e por Sérgio de Moraes, Presidente do IBCDE. O evento vai acontecer na sala de Rodadas de Negócios do Pavilhão Internacional com o tema: "Modelos de negócios com a China para Cooperativas e Produtores Rurais" com horário previsto das 14h às 15h 30min.

O objetivo da participação na EXPODIRETO COTRIJAL é o incremento do agronegócio (grãos, máquinas, tecnologia, modais, assistência, etc...) entre cooperativas, produtores rurais e demais empresas do setor com empresas privadas e estatais da República Popular da China.

Estarão presentes no estande do IBCDE empresas chinesas, entre elas a Hopefull Group (uma das maiores empresas esmagadoras de grãos da China) e a China Grain ( empresa estatal fornecedora de insumos e produtora de alimentos na China ). Para prestigiar o evento, também está confirmada a presença do Ministro Conselheiro Econômico-Comercial para o Brasil, Sr. Wang Qingyuan, do Presidente do IBCDE, Sr. Sérgio de Moraes e do Vice-Presidente, Sr. Gilberto Freitas.