Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Direção intensifica divulgação da 12ª Expodireto Cotrijal

09/02/2011

Faltando pouco mais de 30 dias para o início da 12ª Expodireto Cotrijal, a direção da cooperativa está intensificando os trabalhos de divulgação do evento. Na última semana foram entregues os convites para personalidades políticas que são ligadas ao agronegócio, como é o caso do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que já confirmou sua presença no lançamento oficial da feira, que acontecerá na próxima segunda-feira (14), em Porto Alegre, e também para a abertura da exposição agendada para o dia 14 de março em Não-Me-Toque.

Nesta semana a atenção está voltada para os meios de comunicação, com a realização de entrevistas especiais com o objetivo de divulgar o evento. Na terça-feira (8), o presidente da Cotrijal esteve em Carazinho, nos estúdio da TV Pampa, participando do Jornal Pampa Meio Dia.

A entrevista teve duração de 5 minutos, e foi coordenada pela jornalista Daniela Secco, que esteve visitando o parque da Expodireto Cotrijal no dia anterior e destacou os trabalhos que estão sendo realizados junto a infraestrutura do local. O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, revelou informações importantes sobre a organização da feira, com destaque para a comercialização dos espaços que já está concluída. "Estamos projetando a maior feira de todos os tempos", revelou Mânica durante o programa que foi transmitido ao vivo para toda a região.