Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Inaugurada sede social da AFC

14/01/2011

Uma conquista. Esse foi o sentimento de todos que prestigiaram a solenidade de inauguração da nova sede social da Associação dos Funcionários da Cotrijal. O ato aconteceu na noite de quarta-feira (12), e contou com a participação do presidente da AFC, Vilson Weber;  presidente da Cotrijal, Nei César Mânica; vice-presidente da Cotrijal, Jairo Marcos Kohlrausch; Presidente da Câmara de Vereadores, Gilson dos Santos (Maninho); prefeito de Não-Me-Toque, Antônio Vicente Piva; além de gerentes da Cotrijal, coordenadores administrativos, operacionais e presidentes das associações das unidades e ex-presidentes da AFC.

Antes dos pronunciamentos os presentes acompanharam um filme referente a história da associação, e após o presidente da AFC Vilson Weber, fez uso da palavra e lembrou o empenho de todos os presidentes que fizeram parte da associação e que de uma forma ou de outra ajudaram para a construção da sede. E por fim agradeceu a colaboração do presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, pela forma incansável de atuação para que a sede social pudesse virar realidade. "Quero agradecer de forma especial ao presidente Nei, que não mediu esforços para que nós conseguíssemos realizar essa obra. Também quero dizer que com essa magnífica obra queremos acompanhar o progresso da nossa Cotrijal, e proporcionar conforto e valorizar os nossos colaboradores".
Em seu pronunciamento Nei César Mânica, lembrou fatos que fazem parte da história da associação dos funcionários, como a participação em campeonatos e torneios, mas também fez referência ao empenho de ex-presidentes e também da diretoria atual para que a obra fosse concluída. "Essa é uma conquista de toda a família Cotrijal, principalmente do quadro de colaboradores que agora conta com esse lindo local. Mas acredito que essa sede tem muito a crescer e a oferecer não somente para a Cotrijal, mas também para a comunidade de Não-Me-Toque", destaca.

Com a conclusão desta obra, a AFC passa a contar com uma sede social composta por amplo estacionamento, 554 metros quadrados de área construída, banheiros, cozinha moderna, sala de troféus, sistema de som para eventos, palco. Esse empreendimento soma-se as canchas de bocha, campo de futebol sete, quadra de voleibol de areia, quiosques, açude e uma ampla área verde localizada na ERS 142 junto ao parque da Expodireto Cotrijal.