Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cliente da Cotrijal ganha novo supermercado

26/06/2009

A cooperativa confirmou o investimento na aquisição da filial dos Supermercados Regional em Não-Me-Toque. Localizado na Av. Waldomiro Graeff, em frente ao Hospital Beneficência Alto Jacuí, o supermercado tem 1.650 m² de área de vendas, em terreno de 2.000 m².

Segundo o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, a ideia é garantir maior comodidade aos clientes, que vão ter um local amplo, com grande variedade de produtos e com o mesmo padrão de qualidade dos demais supermercados da cooperativa. "Nossa clientela cresceu muito nos últimos anos e esse investimento vai possibilitar um melhor atendimento", afirma, explicando que, em princípio, o Supermercado Centro deve ser mantido, juntamente com o Supermercado Sede.


A aquisição da filial dos Supermercados Regional foi aprovada pelo Conselho de Administração da cooperativa porque, conforme Nei César Mânica, era uma ótima oportunidade de negócios. "A renda dos Supermercados viabilizava esse investimento", informa. "Não retiramos recursos de fundos, nem da margem de comercialização de grãos, para adquirir essa estrutura, e vamos, com esse novo supermercado, garantir a satisfação dos nossos clientes".

O presidente da Cotrijal ressalta ainda que a melhoria da estrutura da rede de supermercados, nos municípios onde eles já estão instalados, consta no planejamento estratégico. Dentro da viabilidade, a cooperativa pretende melhorar as condições de infra-estrutura e atendimento também nos demais supermercados.

O novo supermercado permanece fechado por enquanto para reorganização e readequação aos padrões da Cotrijal. O quadro de funcionários que trabalhava no local está em processo de avaliação e a intenção, segundo Mânica, é oportunizar aos interessados que se enquadram nos padrões da cooperativa, a integração ao novo quadro funcional.