Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal e Yara alinham negócios

Cotrijal e Yara alinham negócios
Representantes da cooperativa e da empresa de fertilizantes durante o encontro em Não-Me-Toque

A busca por parcerias que garantam melhor resultado ao produtor tem sido constante na Cotrijal ao longo da sua história. O foco, nas áreas de defensivos, fertilizantes, corretivos e sementes, é a qualidade dos produtos e serviços colocados à disposição do associado.

Pensando nisso, na manhã da última quinta-feira, 13/9, representantes das áreas Comercial Insumos e Produção Vegetal da Cotrijal reuniram-se com diretores e gerentes da Yara, uma das empresas parceiras de longa data da cooperativa no fornecimento de fertilizantes. O encontro, na sede da Cotrijal, em Não-Me-Toque, teve por objetivo o alinhamento técnico e comercial sobre a linha de produtos YaraVita, que fazem parte do programa nutricional da Yara e estão incluídos no portfólio de recomendação da Cotrijal.

A Cotrijal esteve representada pelos superintendentes Comercial, Jairo Marcos Kohlrausch, e de Produção Agropecuária, Gelson Melo de Lima; pelos gerentes Comercial Insumos, Wilson Porto Alegre, e de Produção Vegetal, Juliano Recalcatti; e pelo comprador, Adroaldo Antunes.

A Yara esteve representada pelo diretor Comercial Brasil YaraVita, Maurício Rossi; pelos gerentes Comercial Sul YaraVita, Christian Eberlin, e Comercial, Fernando Rebelato; pelo consultor Técnico Comercial, Leonardo Langer; e pelo especialista Nutrição Foliar, Diego Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal