Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Representantes da Cotrijal participam da Digital Agro 2018

Representantes da Cotrijal participam da Digital Agro 2018
Grupo da Cotrijal otimista com as novidades da feira

Atenta às inovações tecnológicas que estão chegando ao mercado e que podem contribuir na busca por resultados mais eficientes para a lavoura, o produtor e também a cooperativa, a Cotrijal levou a direção e um grupo de colaboradores para a Digital Agro 2018. Considerada uma das principais feiras de tecnologia agropecuária da América Latina, a Digital Agro acontece de 13 a 14 de junho, no Parque Histórico de Carambeí, no Paraná.

Agricultura e pecuária 4.0, megatendências e inovação e tecnologia do futuro para o agronegócio são alguns dos temas que estão em debate, através de painéis e palestras apresentados por especialistas do Brasil e do exterior. “Acredito que as informações e tecnologias que estamos vendo aqui vão nos ajudar a avançar na era digital e buscar uma gestão ainda mais eficiente”, avalia o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica.

A feira também reúne as principais empresas que investem em tecnologia para o campo. Para o vice-presidente, Enio Schroeder, as tecnologias são essenciais na busca de melhores resultados também na propriedade. “É compromisso da cooperativa estar atenta às novidades e levar o que há de melhor para o associado”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal