Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Cotrijal presente na Expotamandaré

Cotrijal presente na Expotamandaré
A Cotrijal marcou presença no evento (Clique para ver mais imagens)

As potencialidades do município de Almirante Tamandaré do Sul estiveram em evidência no final de semana, com a realização da Expotamandaré, 5ª Mostra da Terneira e 10º Gaitaço. As ações contaram com a participação de entidades e empresas do município e região, com lançamentos na área de implementos agrícolas, veículos, vestuário e gastronomia.

Com estande institucional localizado na área central da feira, a Cotrijal recepcionou associados, produtores e a comunidade em geral. Na sexta-feira (13/4), dia da abertura, a cooperativa ofereceu um churrasco, com direito a apresentações musicais. A atividade contou com a participação da direção da cooperativa, representantes do Conselho de Administração, Líderes de Núcleo, associados e outros convidados. O gerente da unidade da Cotrijal em Almirante Tamandaré do Sul, Enio Raber, comentou que a cooperativa entrou no clima de alegria da feira e foi possível confraternizar.

O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, aproveitou a oportunidade para buscar informações sobre o andamento da colheita da soja em Almirante Tamandaré do Sul e região. “É sempre importante este contato com nossos associados e produtores, assim conseguimos ter uma ideia do trabalho que estamos realizando e principalmente sobre a real situação das lavouras”, comentou o presidente, satisfeito com a participação da cooperativa na Expotamandaré.

Para o vice-presidente, Enio Schroeder, as feiras municipais reforçam as potencialidades e motivam os setores nos investimentos. "A Cotrijal sempre está presente em eventos e feiras na nossa área de ação, com o objetivo de incentivar e promover o desenvolvimento dessas localidades e o bem-estar dos nossos cooperados. Essas feiras oportunizam que cada município mostre as suas potencialidades", disse Schroeder.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal


Cotrijal presente na Expotamandaré