Todas as Cidades
Histórico
Chuvas

Associados e colaboradores da Cotrijal participaram de palestra 'Armas pela Vida'

Associados e colaboradores da Cotrijal participaram de palestra 'Armas pela Vida'
Enio Schroeder destacou que a cooperativa está sempre atenta a projetos que atendam os interesses dos produtores (Clique para ver mais imagens)
Além da palestra, foram entregues Medalhas Armas pela Vida Diego Gomes Ferreira – fundador e coordenador do movimento Armas pela Vida – ministrou a palestra O vereador Charles Morais  entregou um abaixo-assinado aos presentes

Com o propósito de discutir a revogação do Estatuto do Desarmamento, em vigor desde 2003 em todo o país, o Movimento 'Armas pela Vida' promoveu palestra na noite de terça-feira (10), no parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. 

A programação contou com o apoio da Cotrijal, Prefeitura e Câmara de Vereadores de Não-Me-Toque. Colaboradores, conselheiros e associados da cooperativa prestigiaram a palestra ministrada por Diego Gomes Ferreira – fundador e coordenador do movimento Armas pela Vida –, que falou sobre o tema "Mentiram para mim sobre o desarmamento".

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, destacou que a direção da cooperativa está sempre atenta a projetos que atendam os interesses dos produtores. "Este é um assunto que vai ao encontro dos interesses do homem que mora no campo, por isso, acreditamos que é um tema que precisa ser discutido", apontou.

Além da palestra, foram entregues Medalhas Armas pela Vida. Receberam a honraria, o tenente da Brigada Militar, João Roberto Cardoso e os 3º Sargentos, Genir Luiz Gengnagel, Mauro Lucas e Vilmar Salamoni.

Ao final do encontro,  o vereador Charles Morais, coordenador da Associação Armas Pela Vida para Não-Me-Toque e região, entregou um abaixo-assinado aos presentes, com o objetivo de buscar apoiadores ao projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cotrijal


Associados e colaboradores da Cotrijal participaram de palestra 'Armas pela Vida' Além da palestra, foram entregues Medalhas Armas pela Vida Diego Gomes Ferreira – fundador e coordenador do movimento Armas pela Vida – ministrou a palestra O vereador Charles Morais  entregou um abaixo-assinado aos presentes